SARADÍSSIMO! FÁBIO ASSUNÇÃO OSTENTA ABDÔMEN NAS REDES SOCIAIS: "10 MESES DE TRABALHO DURO"


Fábio Assunção deixou os seguidores impressionados com sua boa forma, ao surgir sem camisa para mostrar o resultado da sua mudança de vida. 27 quilos mais magro, o ator foi parabenizado pelo seu personal trainer, Chico Salgado, nesta noite de quinta-feira (16).
“Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa”, começou Chico na legenda, relembrando quando o ator virou meme em 2019, por sua condição na época.
O professor continuou: “Trago o meu aluno @fabioassuncaooficial que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar”.
“Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer meme sem noção. Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão!!!”, acrescentou.
Por fim, Chico falou que o tanquinho de Fábio não tem segredo, foi fruto de muita dedicação. “PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada DECISÃO“, finalizou.


Nenhum comentário