últimas

SSP-AM REALIZA OPERAÇÃO EM BAIRROS DAS ZONAS OESTE E LESTE DE MANAUS


A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) realizou, na noite dessa sexta-feira (17/07) e madrugada de sábado (18/07), operação policial de saturação nos bairros Compensa e conjunto Castanheira, zonas Oeste e Leste, respectivamente. O trabalho foi coordenado pelo titular da SSP-AM, Coronel Louismar Bonates, e o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Ayrton Norte.

Durante a operação, foram feitas incursões em becos e vielas dos dois bairros, além do fechamento de três bares. Também houve a prisão de um homem de 29 anos com pinos de cocaína. Em depoimento, o suspeito confessou que tinha uma passagem por homicídio.

Em uma casa de show localizada no Castanheira, os policiais abordaram mais de 30 pessoas no local, e acabaram encontrando porções de entorpecentes. Ninguém foi preso.



A operação ocorreu de forma integrada, com policiais civis da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) e policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) e Força Tática.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, a operação foi de apoio às ações diárias de policiamento, principalmente em áreas de grande denúncia relacionada ao tráfico de drogas. “Estivemos na compensa onde conseguimos prender um foragido da justiça, que rompeu a tornozeleira eletrônica, e estava portando droga. Ele foi preso e, depois disso, viemos no Castanheiras onde funcionava um bar, e conseguimos prender um estelionatário com quantia em dinheiro e carro adulterado”, informou.

Conforme o comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, as forças integradas de segurança, durante a semana e final de semana, estão realizando diversas operações em bairros da capital. “Essa operação tem recebido muitas informações e eu peço da população que continue nos ajudando, fazendo as denúncias via 181, pois vamos continuar fazendo nosso trabalho e saturando essas áreas”, disse.

Nenhum comentário