SUPOSTO 'SOLDADO DE FACÇÃO' É EXECUTADO NA COMPENSA



A polícia registrou mais uma morte na guerra entre facções, em Manaus. Saulo Trindade Montanha, de 34 anos, foi executado com vários disparos na noite desta quinta-feira, dia 3, no beco Vasco da Gama, bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus. Ele caiu de um escadão após levar os tiros.

Saulo estava na entrada do beco quando começou a ser perseguido. Os pistoleiros vieram a pé, Saulo percebeu e tentou correr, mas foi baleado e caiu já sem vida.

Segundo informações de moradores, Saulo era soldado de uma facção criminosa e já estava marcado para morrer. A polícia não soube informar se ele fazia parte da quase extinta Família do Norte FDN, ou do Comando Vermelho (CV).



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe ao local apenas para constatar a morte de Saulo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após ser periciado.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram ao local colher informações para seguir com a Investigação. A principal linha de atuação é a briga entre facções.

Fonte: Polícia 24 hrs

Nenhum comentário