TRÁGICO: VÍDEO MOSTRA ACIDENTE DE MOTO AQUÁTICA QUE DEIXOU JOVEM MORTO


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento do acidente que matou André Felype, de 24 anos, após o Jet Ski pilotado por ele se chocar com outra moto aquática, na represa Billings, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, por volta das 17h20 desta segunda-feira (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que André e um amigo estavam em uma das embarcações e colidiram de frente com um segundo Jet Ski que estava sendo pilotado por duas garotas.

No momento da colisão, André bateu a cabeça e desmaiou. Ele não conseguiu nadar por estar inconsciente e se afogou. A equipe de resgate tentou reanima-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

O amigo que estava com André quebrou a perna e foi encaminhado pela ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade hospitalar próxima.

Duas viaturas foram acionadas para o local e resgataram as vítimas.

As duas jovens que pilotavam o segundo Jet Ski participavam de uma festa em uma chácara às margens da represa. O encontro era realizado pelo dono da moto aquática, o DJ Henrique de Ferraz, com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

O artista e as duas jovens que se envolveram no acidente foram encaminhadas à delegacia. Uma delas admitiu estar pilotando a moto aquática sem habilitação e foi detida pela Polícia Civil. Ela contou que é residente de São José dos Campos e saiu apenas para ir à festa. Ela pagou uma fiança afixada em R$50 mil e foi liberada.

O DJ Henrique de Ferraz e a segunda jovem não foram indiciados.

Os dois Jet Skis foram periciados por oficiais da marinha e o caso foi encaminhado para o 8° DP de São Bernardo do Campo.

ASSISTA:



Nenhum comentário