VEJA! IMAGENS E VÍDEO DA EXECUÇÃO DE "ROGERINHO" NA ZONA NORTE


No início da noite desta quinta-feira (16), pistoleiros cravaram de bala um homem identificado como Rogério Lopes dos Santos, de 31 anos, o crime aconteceu na rua Mossoró, bairro Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. 

Rogério estaria caminhado pela rua, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, de acordo com informações  de pessoas que presenciaram o crime, os pistoleiros estavam em um carro, modelo Gol, de cor preta e placa não identificada os suspeitos logo após o crime se evadiram do local sem ser identificados. 

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a cena do crime. 
Ainda conforme a polícia, Rogério tinha passagens pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, entre outros delitos.

“Ele era morador do bairro e moradores contam que ele não era ‘flor que se cheire’, devido aos  antecedentes criminais e envolvimento com a criminalidade”, explicou o sargento Torres, da 18ª Cicom.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deverá investigar o caso.

IMAGENS FORTES:


VEJA VÍDEO:



Nenhum comentário