VÍDEO IMPRESSIONANTE: MULHER ESCAPA (POR MUITO POUCO) DE SER ESMAGADA POR ÁRVORE

Mulher escapa de queda de árvore (Foto: Reprodução/DailyMail)

As imagens gravadas pela câmera de monitoramento de uma família de Alpharetta, na Geórgia, Estados Unidos, estão correndo o mundo. Afinal, são mesmo impressionantes. Nela, uma mulher lendo um livro e tomando sol em uma cadeira no quintal enquanto dois meninos se divertem na piscina. De repente, ela levanta correndo e, milésimos de segundo depois, uma árvore enorme acerta (em cheio) a cadeira em que ela estava.

Nas imagens, é possível notar que foi o filho que pediu para que ela corresse, quando percebeu que a árvore estava começando a cair. O episódio aconteceu no dia 9 de julho. "Eu estava sentada na piscina relaxando e lendo um livro enquanto assistia meus dois filhos nadarem, quando ouvi uma árvore quebrando e, então, meu filho gritou: 'Corra mamãe!'. Eu pulei da cadeira antes de uma enorme árvore cair bem na cadeira em que eu estava sentada. Nossa câmera de segurança doméstica capturou a coisa toda", disse ela, segundo o Daily Mail. Um dos meninos pergunta se ela está bem e ela exclama: "Oh meu Deus. Eu quase morri." Ela, então, entra em casa, seus filhos saem da piscina e ficam olhando para a árvore, admirados.


O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e atraiu milhares de comentários. "Como o filho poderia saber sobre a árvore? Ele é incrível! Salvou a vida da mãe! Eu realmente espero que eles lhe digam isso e quão importante ele é para a família", escreveu uma pessoa. "Deus te abençoe, homenzinho!! Foi um verdadeiro milagre que ninguém se machucou", elogiou outra. "Uau, eu teria sido morto", brincou mais um.
Assista, abaixo:

Nenhum comentário