VÍDEO: OFICIAL DE JUSTIÇA É AGREDIDO POR ADVOGADO AO CONFISCAR VEÍCULO. ASSISTA!


O oficial de Justiça identificado como José Ribeiro Bomfim e um funcionário de um banco que não teve o nome divulgado foram agredidos por um advogado quando foram confiscar um veículo por falta de pagamento. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus na tarde de ontem.
Os homens se apresentaram para uma mulher que estava no veículo e informaram sobre uma ordem de confisco do mesmo por falta de pagamento (sete prestações atrasadas). Mas a mulher reagiu de forma agressiva e ligou para o advogado idenficado como Richard Regimar.
Pessoas que estavam ao redor gravaram o momento que o homem chegou ao local bastante transtornado. Ele partiu para cima dos trabalhadores, agredindo-os com socos e chutes.
Em nota o Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam) manifestou total repúdio contra a situação, reiterando que as vítimas estavam apenas cumprindo “o seu papel, sendo amparado por lei”. Eles também pediram rigor na punição dos envolvidos.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Amazonas (OAB-AM), afirmou que vai entrar com uma representação junto ao órgão pedindo a punição de Regimar pelas agressões.
O caso já foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após a briga, Regimar e a mulher fugiram com o carro que deveria ter sido confiscado.

ASSISTA O VÍDEO:



*Polícia24h

Nenhum comentário