últimas

VÍDEO: STRIPPER DANÇA EM FESTA EM ESTACIONAMENTO APÓS CLUBE FECHAR



A situação do setor de entreterimento se agravou com as barreiras da cidade ainda proibindo abertura, inclusive de clubes de strip, devido à pandemia de coronavírus. Uma mulher assumiu o controle de suas próprias mãos durante uma enorme festa no estacionamento do bairro de Inwood em Manhattan.
O vídeo postado no Twitter mostra a mulher sem nome dançando de topless na frente de uma enorme multidão no estacionamento do posto de gasolina Speedway na West 207th Street. No clipe, a mulher está usando calcinha e nada mais, enquanto a multidão majoritariamente masculina balança. 
No clipe, o abanador não identificado pode ser visto pegando o dinheiro da rua.Nenhum dos espectadores está usando máscaras.

Os clubes de strip de Nova York (fora da cidade) agora foram autorizados a reabrir como parte da quarta fase da reabertura escalonada do governador Andrew Cuomo da economia do estado.

A cidade de Nova York ainda não alcançou a Fase 4 - a análise é que o estado provavelmente não permitirá que clubes de striptease da cidade e outros estabelecimentos fechados reabram nestas próximas semanas.


*O Dia

Nenhum comentário