VÍDEO: TUBARÕES ATACAM GOLFINHOS E MAR FICA VERMELHO DE SANGUE

O ataque aconteceu na última quinta-feira na praia da 106th street - Youtube / Reprodução
EUA - Em momento perturbador um banho de sangue se desenrolava a poucos metros dos banhistas de Jesey Shore, enquanto os tubarões atacavam cruelmente um golfinho ferido.
O vídeo mostra uma poça de vermelho na água azul ondulada. Salpicos surgem das ondas no topo, e barbatanas contorcidas caem - aparentemente causadas pela luta aquática entre os animais.
O massacre foi gravado quinta-feira às 7 horas da manhã por Sean Donohue na praia da 106th street e enviado no mesmo dia para o YouTube.
De manhã cedo, os banhistas evacuavam as ondas rasas, segundo o Patch Barnegat-Manahawkin.
Eles podiam ser vistos olhando horrorizados quando várias barbatanas dorsais rodopiam e cortam as águas turvas e vermelhas, a apenas um tiro da areia.
Relatos não confirmados disseram que o golfinho foi originalmente ferido por uma hélice de barco e a ferida sangrenta atraiu os tubarões.
Robert Schoelkopf, diretor executivo do Marine Mammal Stranding Center de Brigantine, disse que o golfinho foi feito presa por volta das 7 horas da manhã de quinta-feira em Brant Beach, e os salva-vidas foram instruídos a ordenar que os nadadores saíssem da água, de acordo com a Advance Media.
"Se você estiver ao lado de um golfinho enquanto isso estiver acontecendo, estará em perigo", disse Schoelkopf à agência de notícias. "É apenas comida para um tubarão."
Ele disse que os ataques de tubarão em Jersey Shore a animais feridos não são desconhecidos, mas quase nunca são capturados em vídeo. Brant Beach fica a cerca de 160 quilômetros da cidade de Nova York.

Nenhum comentário