XUXA ENTREGA GRAVIDEZ DE SASHA, QUE APARECE COM BARRIGA DE FORA: "ESTÁ MUITO CEDO"



A filha da ‘Rainha dos Baixinhos’ que raramente tem a vida exposta na web, dessa vez virou assunto entre os internautas. Sasha Meneghel não é muito de expor sua vida pessoal para os tabloides de fofoca. Uma prova disso, é que a famosa sequer interage muito em suas redes sociais e prefere levar a vida como uma pessoa normal.
Porém, a mãe dela, Xuxa, leva uma vida muito diferente da que a filha gosta e isso acaba afetando um pouco a relação que Sasha quer ter com a mídia. Recentemente Xuxa acabou dando uma entrevista em que ela falou sobre sua filha e o seu desejo de se tornar avó.
Eu sei que está muito cedo e ela acabou de fazer 21 anos de idade“, disse a eterna rainha dos baixinhos. Na mesma época que a apresentadora deu a entrevista, surgiu na mídia a notícia que a atriz Sasha Pietersen, da série “Pretty Little Liars” estava grávida, o caso repercutiu tanto que foi para nos assuntos mais falados no twitter e isso foi suficiente para que milhares de internautas pensassem que a filha da Xuxa iria ter seu primeiro filho.
Contudo, tudo não passou de uma confusão e logo descobriram que Xuxa não seria avó, ao menos não agora.Apesar de não ter comentado nada, para a surpresa de muitos, a beldade apareceu com a barriga de fora em um registro feito com amigos e deixou em choque as pessoas que acreditaram que ela estava gestante. 
Com isso, todos puderam ver que ela realmente não estava esperando seu primeiro bebê.
Fonte: Mega Atualizado.

Nenhum comentário