APÓS 5 MESES, VICE-GOVERNADOR DEIXA O PTB

 O vice-governador do Estado, Carlos Almeida Filho, entregou seu pedido de desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã desta segunda-feira (24). O motivação da decisão não foi divulgada.
Carlos informou por meio de nota que deverá se dedicar a defender os interesses da região na Reforma Tributária.
O vice-governador do Amazonas, defensor Carlos Almeida Filho, informou nesta segunda-feira, 24, que se desfiliou do PTB no Estado e passa a se dedicar ao estudo de temas estruturais para o futuro do Amazonas, como a defesa do modelo Zona Franca na reforma tributária, em tramitação no Congresso Nacional.”
O vice-governador era presidente do diretório estadual do partido e agora deve passar o cargo para Ricardo Francisco que é irmão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Imagem Saturada

No último final de semana, a até então pré-candidata a prefeitura de Manaus, Caroline Braz (PSC) anunciou que o partido não lançará sua candidatura, a decisão pode ter sido motivada pela baixa aceitação que a ex-secretária vem tendo.
Uma possível aliança com o PSB estava em negociação, mas o deputado Ricardo Nicolau não gostou de ter sua imagem associada ao Governo Wilson Lima, que possui alto índice de desaprovação popular.
Sobre isso, o parlamentar que também é pré-candidato à Prefeitura declaro que “A possibilidade dessa aliança acontecer é ZERO. Nossa pré-candidatura está sendo construída de modo independente a qualquer governo, com uma proposta alicerçada num planejamento estratégico com metas bem definidas e soluções viáveis para Manaus”

Nenhum comentário