BELA TATUADA ERICA FETT, ENCRENCA ADORÁVEL DE UMA GALÁXIA DISTANTE, NÃO ESCONDE SEU AMOR POR GAMES E COSPLAYS. VEJA AS FOTOS


Antes de mais nada, essa deusa tatuada é mais uma das maravilhas que possuem arte que realçam seu belo corpo. Não apenas uma Nerd assumida, já que a musa não esconde seu amor por games e cosplays, ainda se declara uma aspirante em Ufologia, aquele estudo científico que acredita em vidas alienígenas espalhas pelo espaço.

Erica tem 32 anos e nasceu em Columbus, Ohio. Essa poderosa mulher começou a ser modelo para o site Suicide Girls em 2009. Entretanto, acabou saindo do site e se dedicou por outros trabalhos, hoje é considerado ao lado de outras mulheres alternativas um verdadeiro diferencial entre as tatuadas.

Sua primeira tatuagem veio aos 18 anos. Embora muitos não priorizam o lado significativo, Erica Fett adora ressaltar que suas tatuagens transparecem o amor por seus hobbies e seus familiares.

O lado nerd se aflorou em 2011, quando Erica Fett descobriu os cosplays, o seu primeiro foi da boneca A Noiva, criada por de Joe Capobianco e Kid Robot. Eventualmente essa paixão por maquiagens e se vestir igual aos personagens icônicos a fizeram mergulhar de cabeça nessa empreitada.

Sempre que surgi alguma oportunidade, Erica Fett adora comparecer nos eventos nerds, especialmente a San Diego Comic Con. Contudo, talvez não tenha reparado, mas seu nome é uma referência mais do que clara ao personagem de Star Wars, o caçador de recompensar Boba Fett.

O lado gamer de Erica costuma sempre se manter ativo, nas suas horas vagas ela gosta de jogar games pois até mesmo adora compartilhar suas jogatinas com seus seguidores em seu canal na Twitch. Aliás, ainda tem mais, Erica não deixa de focar em sua saúde física e mental, uma hábil praticamente de yoga e corredora.

Em seu perfil Instagram que possui mais de 2 milhões de seguidores, Erica Fett compartilhar seus principais ensaios, misturado a sua vida pessoal em momentos encantadores. Mas se você ainda achou pouco e quer ver mais, a musa tatuada possui um Onlyfans cheio de fotos picantes e sensuais que não deixam de ressaltar suas fenomenais tatuagens.
Erica Fett

Com vocês, Erica Fett:




























*Testosterona

Nenhum comentário