GOVERNO FEDERAL JÁ INVESTIU MAIS DE R$ 3,2 BILHÕES PARA COMBATER COVID-19

O cotidiano dos profissionais de saúde na linha de frente da COVID ...


O Ministério da Economia divulgou, nesta sexta-feira (21), a nova versão do Painel de Compras e Contratos Covid-19. Além de registrar as compras do governo federal, o Comprasnet é utilizado por mais de 2 mil municípios. Entre as novidades está o detalhamento de dados por compras, itens e contratos, de forma integrada e simplificada. Ao navegar no painel, é possível filtrar por período, unidade da Federação, objeto da compra, descrição do item e demais dados.

Ameaças

A deputada federal Talíria Petrone (PSOL-RJ) está sendo escoltada, desde o último sábado (15), pela Polícia Legislativa. Está está isolada em casa, em Niterói (RJ), durante sua licença-maternidade, com o marido e a filha, mas aceitou a proteção policial depois de receber graves ameaças por meio do Disque Denúncia do Rio de Janeiro.

Artigo

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Romero Reis, apresenta, no proximo dia 24, juntamente com os diretórios municipal e estadual do partido Novo, o pré-candidato a vice na chapa puro sangue. O novo integrante promete fazer visitação aos bairros e comunidades neste mês de agosto.

Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho de Jair Bolsonaro (sem partido), está curado da Covid-19. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe dele e segunda ex-mulher do presidente, informou o quadro do filho em publicação no Instagram. Jair Renan republicou o post da mãe nos Stories da mesma rede social.

Nenhum comentário