GUSTTAVO LIMA, DILSINHO E LÉO SANTANA CONFIRA AS LIVES DESTE DOMINGO


Apesar da saturação e queda de audiência, o mês de agosto vai começar recheado de lives. Neste domingo (2/8), os brasileiros que estão respeitando o isolamento social, necessário para evitar o contágio do novo coronavírus, vão ser presenteados com encontros musicais inéditos e shows on-line de diversos segmentos. Todos, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Buteco do Gusttavo Lima

O cantor do Gusttavo Lima apresenta uma nova versão do seu boteco virtual, neste domingo (2/8), a partir das 14h. O festival on-line contará, ainda, com a participação da dupla Matheus & Kauan e dos forrozeiros famosos Raí Saia Rodada e Wallas Arrais. A transmissão será realizada nos canais oficiais de todas as atrações no YouTube.

Léo Santana Convida
O cantor Léo Santana vai misturar o axé da Bahia com o pagode carioca em live realizada neste domingo (2/8), a partir das 15h, com a participação de Dilsinho e Ferrugem. O repertório será composto por hits das carreiras solos dos três artistas. O link para acesso à live já está disponível no YouTube, confira:


Nenhum comentário