últimas

HOMEM É ASSASSİNADO AO TENTAR İMPEDİR QUE MARİDO ESPANCASSE ESPOSA EM MANAUS

Foto: Ilustrativa


Orlei da Silva Pereira, 21, foi morto com uma facada no pescoço durante ao tentar impedir que uma mulher fosse espancada pelo marido na noite dessa domingo (2), na rua Três do Conjunto Cidadão XII, 2º etapa, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte.

De acordo com a polícia, o jovem e os amigos estavam bebendo em uma pracinha do conjunto, quando avistaram o acusado, Alexandre Barbosa dos Santos, 27, agredindo e tentando matar a esposa.

O grupo se aproximou e partiu pra cima do homem dando uma surra no mesmo. Fora de si, Alexandre conseguiu correr e foi até a sua casa, pegou uma faca e voltou para se vingar do grupo. Ele os atacou e no meio da confusão, Orlei acabou sendo golpeado no pescoço.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito tentou sair correndo mas foi alcançado novamente pelo grupo, espancado e por pouco não foi linchado. Ele conseguiu se desvencilhar e se abrigou na casa de um morador até a chegada da polícia.

Orlei foi levado para o Hospital João Lúcio, mas já chegou morto Alexandre foi detido e encaminhado a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).



fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário