HOMEM PASSA MAL AO TOMAR VIAGRA E MORRE DENTRO DE MOTEL

Foto: ilustrativa

Policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) foram acionados na tarde desta quinta-feira (30/7), após uma morte dentro de um motel da região. Um homem de 29 anos havia morrido dentro de uma das suítes no Setor de Postos e Motéis da cidade. A vítima estava na companhia de uma mulher, também de 29 anos.

No local, a mulher contou aos policiais que o companheiro já estava passando mal quando o casal chegou ao motel. Dentro do quarto, o quadro do homem se agravou, mas ele teria, em um primeiro momento, se negado a ir embora. O casal pediu socorro quando as dores no peito do homem aumentaram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o o homem não resistiu e morreu no local.

Segundo a delegada-adjunta da 11ª DP, Mariana Almeida, o caso está sendo tratado como morte natural. “A vítima já apresentava uma cicatriz no peito, característica de cirurgia cardíaca. Não havia qualquer indício de crime”, resumiu. A mulher que estava com a vítima foi ouvida e liberada após o depoimento. A identidade de nenhum deles foi informada.

Nenhum comentário