MOTORISTA BATE EM POSTE AO DESVIAR DE OUTRO VEÍCULO EM MANAUS

Motorista bate carro em poste durante madrugada deste domingo (2) no bairro Cidade Nova, em Manaus — Foto: Divulgação
Motorista bate carro em poste durante madrugada deste domingo (2) no bairro Cidade Nova, em Manaus - Foto: Divulgação


Na madrugada deste domingo (2) o motorista de um carro atingiu e derrubou um poste no canteiro central da Avenida Nathan Xavier, no bairro Cidade Nova, em Manaus. Segundo testemunhas, o motorista de outro veículo tentou desviar do acidente e acabou colidindo em uma árvore poucos metros depois.

O acidente ocorreu ao amanhecer e, deixou o poste suspenso na rede elétrica. Parte da região teve o fornecimento de energia interrompido. Por volta das 6h, equipes da concessionária Amazonas Energia chegaram para realizar a troca do cabo e restabelecer o serviço.

Outro motorista, que teria tentado desviar do primeiro acidente, colidiu em uma árvore poucos metros depois — Foto: Divulgação

Outro motorista, que teria tentado desviar do primeiro acidente, colidiu em uma árvore poucos metros depois — Foto: Divulação
Segundo testemunhas no local, o motorista do primeiro acidente teria afirmado que dormiu ao volante. Ele aguardou a chegada do guincho até a retirada do veículo. Conforme relatos, o motorista do segundo acidente também saiu sem ferimentos graves.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que não foi acionado para a ocorrência.


Fonte: G1.com




Nenhum comentário