ADOLESCENTE É PRESO COM DROGAS E DINHEIRO NO CRESPO


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde deste sábado, por volta das 14h, um homem, 39 anos, e um adolescente, 16 anos, com material entorpecente. O ilícito estava escondido sob uma ponte de madeira no beco Olaria, bairro Crespo, zona centro-sul de Manaus.

A equipe recebeu denúncia anônima sobre possível comércio de drogas no beco, indicando a dupla suspeita. Com a chegada da viatura ao local, os dois tentaram fugir, correndo por baixo das casas, mas foram capturados e detidos.

Na revista, foram encontrados com ambos cinco pinos supostamente de cocaína. Os policiais realizaram varredura na área e encontraram camuflados sob a ponte 180 trouxinhas de oxi; 60 trouxinhas de maconha; cinco porções médias de oxi; uma placa de colete balístico com numeração suprimida; um aparelho celular e R$ 839 em espécie.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao homem adulto e apreenderam o adolescente que, juntamente com a materialidade ilícita, foram levados ao 1˚ Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Foto: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário