BOLSONARO É ACLAMADO COMO MITO E VIRALIZA AO TIRAR FOTO COM CACHORRO


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na manhã desta sexta-feira (18), em Sinop, Mato Grosso, para cumprir agenda no município e em Sorriso. Aclamado pelas ruas de cidade, o chefe da nação já virou até meme na internet, ao tirar foto com um cachorro.

Logo após desembarcar do avião, Bolsonaro foi recepcionado por apoiadores. A imagem que mostra o cachorro com cara de assustado era de um dos apoiadores, que fazia parte das centenas de pessoas que compareceram ao local.

Bolsonaro cumprimentou apoiadores, pegou crianças no colo e empolgado fez foto com o cachorro.

Bolsonaro veio para Sinop, no norte do de Mato Grosso, para cumprir agenda no município e em Sorriso. Por onde passava, Bolsonaro arrastava multidão, o que não pegou bem e não passou despercebido, foi a falta do usa de máscara pela comitiva do presidente, em meio a pandemia mundial do coronavírus.

Como de costume, ele não usava máscara de proteção, que é obrigatório em Mato Grosso por meio de decreto estadual. Já o chefe do Executivo Estadual, o governado Mauro Mendes (Dem), também não fez uso da máscara em alguns momentos de aglomeração, desrespeitando o próprio decreto.

ASSISTA



Nenhum comentário