CANTORA VANUSA ESTÁ INTERNADA EM ESTADO CRÍTICO E COM VÁRIOS FERIMENTOS PELO CORPO



A cantora Vanusa está internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público de Santos (SP), com problemas respiratórios. 

O hospital, de maneira não oficial, confirmou que a artista encontra-se no local, mas não pode receber visitas. A intérprete do sucesso Manhãs de Setembro sofre de uma doença degenerativa.

O estado da cantora é crítico. Ela se encontra sem os dentes e sofre com escaras ao redor do corpo devido ao tempo que fica deitada. Segundo fontes, Vanusa havia recebido alta nesta semana, mas a filha não quis retirá-la da internação por não conseguir assisti-la da melhor forma.


Vanusa está há 3 anos enfrentando o problema de saúde e precisa ser medicada diariamente. em declaração, Rafael Vanuti, primogênito da cantora, falou sobre os problemas que enfrenta ao lado da mãe. “Minha mãe sofre de algo parecido com o Alzheimer. Ela tem uma demência, é uma doença cognitiva, e perdeu 40 quilos. Ela está muito magra e não tem ordem de médicos ou dentistas para fazer nenhum outro tratamento”, completou.


Rafael rebateu as acusações de abandono com veemência e fez questão de frisar que não divulga diariamente todas a informações sobre Vanusa aos fãs pois todo o cuidado com a imagem dela é pouco. “Eu até entendo a preocupação dos fãs e de quem vê a o estado da minha mãe hoje, sabe? O problema é que a minha mãe não consegue tomar remédio via oral, ela precisa tomar remédios de forma intravenosa. Ela está estável mas, se ela voltar para casa da minha irmã, vai sofrer demais”, revelou.

Nenhum comentário