CAPITÃO DO MANAUS FC TESTA POSITIVO PARA COVID-19

Foto: Ismael Monteiro – MFC


O volante Márcio Passos, 35, é o segundo jogador do elenco do ManausFC a testar positivo para Covid-19. O atleta fez o exame na quarta-feira (23), como parte do protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o confronto de sábado (26) com o Clube do Remo (PA), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após a divulgação do resultado do exame, o atleta começou a cumprir o período de afastamento social que é de 10 dias, conforme o protocolo da CBF. Passos está aos cuidados do departamento médico do clube e deve desfalcar o Gavião do Norte no jogo deste sábado (26), em Belém (PA) e contra o Imperatriz (MA), no próximo dia 3 de outubro.

O atacante Vitinho foi o primeiro jogador a ser diagnosticado com Covid-19, no dia 4 de setembro. Ele deveria ficar fora dos jogos contra Ferroviário (CE), em Fortaleza e contra o Treze (PB) em Manaus, mas foi flagrado, dois após receber o resultado do exame, atuando no futebol amador na Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital. O atacante foi emprestado ao Nacional de Muriaé (MG).






D24AM



Nenhum comentário