HOMEM FINGE QUERER COPO COM ÁGUA PARA ESTUPRAR E ROUBAR MULHER



Um homem de 29 anos foi preso, nesta terça-feira (1º/9), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro cometidos contra uma moradora de área rural no Gama.

A prisão é de autoria da 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Segundo os investigadores, na noite de segunda (31/8), o suspeito, que é morador de rua, fingiu estar interessado em um copo d’água para invadir a residência da vítima.


Portando uma faca, o acusado exigiu que ela lhe entregasse o aparelho celular e dinheiro. Além disso, determinou que a vítima retirasse as roupas e mantivesse relação sexual com ele.

A mulher reagiu às investidas e acabou esfaqueada, diversas vezes, pelo homem. Após o ataque, ele fugiu, levando o celular da vítima. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da mulher.

Diante da comunicação do crime, a PCDF trabalhou para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante horas após o ataque. Ele confessou que tentou matar a mulher, mas negou o estupro.

Nenhum comentário