PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO FAZ CONVENÇÃO NESSE SÁBADO PELA MANHÃ

DEP EST SAULLO VIANNA, PRES DA EXEC MUNICIPAL CHAMA OS CONVENCIONAIS PARA ESTE SÁBADO NA SEDE DA AGREMIAÇÃO
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realiza convenção municipal nesse sábado, dia 12 de setembro, a partir das 8h, se estendendo até o meio-dia na sede do partido, localizada na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, nº 421, bairro Dom Pedro, zona centro-Oeste de Manaus. A convocação foi feita pelo presidente da Executiva Municipal da sigla, deputado estadual Saullo Vianna (PTB). 
Durante a convenção, serão definidos os seguintes pontos: a participação do PTB Manaus no pleito municipal em 2020; a escolha dos candidatos aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nas eleições majoritárias; a escolha dos 62 candidatos ao cargo de vereador; além da deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias.
O EDITOR-CHEFE DO PORTAL DO JOTA, JOTA, O CHICOTE DO POVO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PTB
O PTB conta com o vereador Reyzo Castelo Branco na Câmara Municipal de Manaus que tenta pela segunda vez sua permanência naquele parlamento. Outros nomes despontam como o presidente de honra do Manaus Futebol Clube, Luis Mitoso, o editor-chefe deste site, jornalista e radialista Jota, o Chicote do Povo, e outros bons quadros. O partido vai para estas eleições com seu quadro completo ou seja, 43 candidatos masculinos e 19 candidatas da melhor qualidade.
RICARDO FRANCISCO PRES DA EXECUTIVA REGIONAL DO PTB
Não haverá manifestação de natureza alguma no local da convenção atendendo protocolo médico por causa do surto de pandemia que acontece no mundo.

Nenhum comentário