últimas

VULGO 'PELADO' É PRESO COM ARMAS E DROGAS NA ZONA LESTE

Armas, drogas e rádios comunicadores foram apreendidos | Foto: Divulgação


Um homem identificado apenas como "Pelado", foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), segundo informações preliminares, o meliante é um dos líderes do tráfico de drogas do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Nesse ínterim após buscas, na rua Guapé, os policiais da Rocam encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado.

De acordo com a polícia, eles chegaram até o local que estava o criminoso através de uma denúncia anônima , após a Rocam chegar no local ,“Pelado”, foi abordado pela equipe comercializando entorpecentes.

Em entrevista, o capitão Aldivan disse que ele é um individuo muito conhecido no meio policial. Segundo o militar, “Pelado” estava coordenando o tráfico no Jorge Teixeira e destacou que o trabalho da Rocam é feito em parceria com a comunidade, que contribui fazendo denúncias.

Com o suspeito, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi encontrado um revólver, calibre 38, com numeração raspada e três munições intactas. Além dois quilos de maconha, porções de cocaína, dois aparelhos de rádios comunicadores, um celular, balança de precisão e R$ 759, em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Para contribuir com o trabalho policial, o telefone do disk-denúncia da unidade é (92) 99345-2848. 

A linha direta da Rocam funciona no telefone (92) 99280-7574. Já as denúncias para a Força Tática podem ser feitas ao número (92) 99428-4400.

Nenhum comentário