CRUELDADE! BEBÊ É RESGATADA APÓS MÃE PRENDÊ-LA POR CINCO MESES EM ARMÁRIO





Uma bebê nascida em abril deste ano foi resgatada pela polícia da Rússia após passar cinco meses presa em um armário pela própria mãe. Identificada apenas como Yulia, 37 anos, a mãe foi detida e pode pegar até sete anos de prisão, segundo informações do site "Krasnoturyinsk Live".

A bebê seria fruto de relacionamento da mãe com um homem casado. Ela escondeu de todos a gravidez e pensou em matar a criança, mas depois a deixou dentro do armário, para que ela morresse de fome. O filho mais velho dela, de 13 anos, dava comida e restos de alimentos para ela, o que a manteu viva. Ele sofria ameaças da mãe, para não denunciar a situação.

No entanto, uma amiga da suspeita ouviu o choro do bebê durante uma festa na casa. Um outro convidado resolveu ver o que estava acontecendo, apesar de Yulia dizer que era apenas uma boneca. A criança foi encontrada dentro de uma mochila, guardada no armário de um quarto vazio da residência.

A vítima teve desnutrição grave e foi levada para um hospital da cidade de Ecaterimburgo. Na casa onde ela estava, não haviam utensílio para o cuidado de bebês e, após o parto, a mãe não procurou qualquer tipo de ajuda médica.

Nenhum comentário