EMPRESÁRIA DO MARANHÃO FAZ ENSAIO PARA COMEMORAR DIVÓRCIO E VIRALIZA


 

A empresária Carol Dourado viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira após fazer um ensaio para comemorar o próprio divórcio. Toda vestida de branco, com balões e até um cartaz, ela festejou a separação após assinar a papelada no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, no Maranhão.

Carol enfrentou um divórcio litigioso, que ocorre quando há discordância entre as partes e não é possível chegar a um acordo entre o casal. O ex-marido não compareceu ao fórum.

Em seu perfil em uma rede social, a empresária diz que passou um ano em meio brigando pela separação, o que a motivou a organizar uma comemoração para o "grande dia". Após a repercussão, ela diz ter recebido muito apoio de outras mulheres.

— Estou recebendo muitas mensagens de apoio e parabéns. Não recebi tanto parabéns assim quando me casei, acho que isso já diz alguma coisa — brincou, acrescentando: — Ele se livrou, eu me livrei. Espero que ele esteja tão feliz quanto eu. Ninguém merece ficar num relacionamento que não quer. Deixo esse recado para todos: Tenham coragem de sair de um relacionamento que não te preenche.

Celebrações como as de Carol têm sido cada vez mais comuns. Em 2018, com direito a docinhos e bolo, Tatyana Araújo, de 32 anos, comemorou um ano do término do relacionamento com seu ex-marido, com quem viveu por 18 anos. Além do bolo de "game over" (fim de jogo) com o túmulo do ex-marido, a dona de casa preparou uma mesa ornamentada com um porta-retrato sem a foto do casal e providencidou uma garrafa de café para os convidados já que, segundo ela, a bebida é sempre servida durante o velórios.

Nenhum comentário