EMPRESÁRIO PEDE QUE CHOPE SEJA SERVIDO EM SEU VELÓRIO





Um velório realizado nesta terça-feira (6) chamou a atenção em Flórida Paulista, no interior de São Paulo. O motivo foram dois barris de chope colocados no local para familiares e amigos pudessem beber enquanto estavam no local. A ideia foi de Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, que morreu na noite da segunda-feira (5).

A bebida durante o velório foi ideia do próprio Ari, que queria que sua despedida fosse alegre, assim como foi sua vida. O amigo Ramon de Oliveira Dellaqua foi quem contratou o serviço. Até a marca do chope que seria servido durante o velório foi escolhida por Soares, que teve seu pedido atendido.

Ao portal G1, o amigo comentou o caso: "Ele sempre falava sobre esse desejo. Ari era uma pessoa positiva, alegre, feliz, extrovertida e era dessa forma que ele queria que fosse sua despedida, sem tristeza e dor", contou.

Além da bebiba, o empresário também pediu para ser cremado. O homem lutava contra um câncer no pâncreas, mas não resistiu. "As coisas aconteceram como ele queria. Nós bebemos e relembramos todas as histórias boas que vivemos com ele, sem tristeza e negatividade", disse o amigo.




Nenhum comentário