HOMEM ENCOMENDA COROA DE FLORES PARA EX- ESPOSA ANTES DE TENTAR MATÁ-LA



Um homem, identificado como Claudemir Pereira, 45 anos, tentou matar a ex-esposa e se matou em seguida, na segunda-feira (28/9), na cidade de Salto, em São Paulo. Ele tinha encomendado um pacote funerário com uma coroa de flores para a mulher antes de cometer o crime.

A tentativa de feminicídio, entretanto, terminou com a morte de Claudemir e de uma vizinha do casal, identificada como Angela Muczinski, assassinada pelo suspeito na frente dos dois filhos, de 2 e 4 anos. Segundo a polícia, a vítima aconselhava a vizinha a terminar o relacionamento com Claudemir.

Após matar Angela, ele foi até o pet shop no qual a ex-esposa, identificada como Adriana Correia, trabalha, matou um cachorro, atirou nela, e em seguida cometeu suicídio. O crime teria sido motivado porque Claudemir não aceitava o término do relacionamento.

Adriana foi socorrida e encaminhada para o hospital da região e está internada em estado grave. O relacionamento com Claudemir havia terminado há cerca de um mês.

A arma utilizada no crime estava raspada e até o momento não foi possível identificar o responsável pela venda do objeto.

Nenhum comentário