HOMEM ENGOLE DROGA PARA FUGIR DE FLAGRANTE E MORRE DE OVERDOSE



Distrito Federal- Um homem suspeito de traficar drogas morreu de overdose ao engolir pelo menos três sacos plásticos com cocaína e um tablete de maconha no Distrito Federal.

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (12/10), próximo às quadras 200/202, em Santa Maria. O suspeito chegou a ser socorrido por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar mas não resistiu.

Os militares foram até ao local após receber uma denúncia anônima de que havia um homem traficando drogas na quadra. Assustado ao ver a aproximação das viaturas, o homem, ainda não identificado, teria engolido os papelotes com cocaína e um tablete de maconha. Parte da droga ficou presa na garganta do suspeito, que não consegui expelir as substâncias.

A reação do homem foi gravada pelos PMs. Sentado na rua, o suposto traficante começa a sofrer os efeitos da overdose provocada pela grande quantidade entorpecente no organismo. 

Os sacos onde estavam se romperam dentro do suspeito. Os policiais levaram o homem ao hospital, mas antes de chegar a unidade de saúde o suspeito sofreu uma parada cardíaca.

As informações são do Metrópoles

Nenhum comentário