MÃE É PRESA APÓS BEBÊ TESTAR POSITIVO PARA TRÊS TIPOS DE DROGAS



Uma mulher identificada como Brittany Kuter, de 32 anos, foi presa após seu filho de apenas 11 meses de idade testar positivo para três tipos de drogas diferentes.

Segundo informações, a polícia chegou até a mulher após a filha mais velha relatar que a mãe usava drogas ao lado do irmão mais novo.

Diante disso, os policiais foram até a casa da mulher no dia 28 de setembro, onde encontraram várias drogas. 

O bebê de 11 meses da suspeita passou pelo exame toxicológico, que comprovou a presença de metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona no organismo da criança.

A mulher é do estado do Texas, nos Estados Unidos, e tem históricos criminais desde 2013 — incluindo 15 prisões ou condenações por furtos ou fraudes.

Nesse ínterim, a filha mais velha ainda relatou que durante o uso das drogas, a mãe pedia para que a menina se cortasse.

De acordo com o canal televisivo local KFDX, durante a revista da policial em casa, a Kuter teria tentado esconder as substâncias que guardava em casa. A mulher responderá por adulteração de provas e periculosidade infantil. Não foi informado se a mulher perdeu a guarda dos filhos.

Uma semana antes do incidente, Kuter tinha já era suspeita por furtar um kit de cera de ouvido. Ela tem cerca de 15 violações de liberdade condicional ou fiança e teve 28 acusações apresentadas nos tribunais, entre elas, roubo de itens de uma irmã dela e uso de cartões de crédito pertencentes a um amigo idoso..

Nenhum comentário