MAISA SILVA DEIXA SBT APÓS 13 ANOS



A grande surpresa da manhã deste sábado é a saída da apresentadora Maisa do SBT.

Após as decisões de não renovar com Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, além de dispensar as produções dos programas do Raul Gil e Patrícia Abravanel, agora é confirmada a saída de Maisa.

Nesta última semana também, foi decidido paralisar as atividades do departamento de novelas.

De acordo com o comunicado, a decisão de não renovar e sair, partiu dela.

Maisa ainda está com seu programa sendo apresentado nas tardes de sábado. Hoje, por exemplo, terá Adriane Galisteu como convidada.

A nota expedida pelo SBT, que passa por um momento de grandes mudanças e enxugamento de custos, diz o seguinte:

COMUNICADO - MAISA

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

Maisa está com 18 anos. A sua carreira na televisão começou aos 3 anos, em uma participação no "Programa Raul Gil", na Record. Aos 5 anos foi contratada pelo SBT e com muita frequência passou a se apresentar no "Programa Silvio Santos".

Muito cedo também, ela começou a comandar programas, como "Sábado Animado", "Domingo Animado" e "Bom Dia & Cia.". Em 16 de março do ano passado, estreou o "Programa da Maisa" nas tardes de sábado, que depois de um começo animador, passou a ter problemas com a audiência.

O que se sabe, inclusive, através dos próprios familiares dela, é que Maisa pretende continuar com os seus trabalhos na Netflix, posts nas redes sociais e estudar cinema nos Estados Unidos. Não existe, garante-se, qualquer negociação com outra TV.

Para a grande maioria das pessoas, ainda surpresas com a sua saída, há o entendimento que "perder a Maisa tem um simbolismo forte. No SBT era uma das poucas que apontava para o futuro".


Nenhum comentário