PAI DO JORNALISTA CLAYTON PASCARELLI MORRE VÍTIMA DE SUPERBACTÉRIA EM MANAUS


 



O pai do jornalista Clayton Pascarelli, faleceu na manhã deste sábado (3), vítima de uma superbactéria, em Manaus. Clayton Pascarelli Rebouças, era casado e deixa três filhos.

O velório está acontecendo neste momento na Funerária Canaã. O sepultamento está marcado para 16h.

A Câmara Municipal de Manaus, e a Prefeitura de Manaus enviaram uma nota de pesar.

Confira:

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Joelson Silva (Patriota), em nome de todos os vereadores e servidores da casa legislativa, manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Clayton Pascarelli Rebouças, pai do jornalista Clayton Pascarelli Rebouças Filho, ocorrido neste sábado (3), aqui em Manaus, em virtude de uma superbactéria.

Clayton Rebouças era casado com a senhora Grace Pascarelli, e mãe também de Glice e Glauce. No próximo dia 27 de novembro completaria 58 anos.

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Manaus se unem à família neste momento de despedida, e desejam que Deus console a todos.

A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), da Prefeitura de Manaus, manifesta profundo pesar pela morte de Clayton Pascarelli Rebouças, 57, pai do jornalista e apresentador na Record TV Manaus, Clayton Pascarelli. O falecimento ocorreu neste sábado, 3/10, na Fundação Centro de Controle de Oncologia (FCecon), onde estava internado há pouco mais de um mês para tratamento hepático.

“Lamentamos muito a partida tão prematura do pai do nosso colega jornalista Clayton, que noticia diariamente os acontecimentos da cidade, especialmente nestes tempos de pandemia da Covid-19, em que informação é tão fundamental para a saúde. Em nome de todos os servidores da nossa Secretaria de Comunicação, o nosso profundo pesar e sentimentos de apoio e solidariedade à toda a família Pascarelli”, lamentou a secretária da Semcom, Kellen Lopes Veras.

Casado com Grace Pascarelli e pai de Glice e Glauce, Clayton Rebouças Pascaelli completaria 58 anos, no dia 27 de novembro.




Fonte - Portal Tucumã

Nenhum comentário