PREFEITO ARTHUR NETO ENTREGA QUADRA POLIESPORTIVA DE PETRÓPOLIS REVITALIZADA





Na manhã desta segunda-feira (5) o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, entregou a quadra poliesportiva do Petrópolis, que fica na rua Aristóteles Bonfim, conjunto Jardim Petrópolis, bairro Petrópolis, zona sul da capital.

A revitalização da quadra foi principalmente na substituição do alambrado, refletores de LED, recuperação da arquibancada, da quadra poliesportiva e da quadra de areia, complementadas de pintura.


Foto: Natasha Pinto


Para Arthur, a entrega da quadra do Petrópolis revitalizada simboliza uma boa gestão, em que prevalece o compromisso em dar para a população, opções de lazer dentro dos próprios bairros em que residem.

“Com esta obra estamos dando aos moradores, um local para praticar atividade física. Seja futebol ou vôlei, até mesmo caminhada, quando não estiver sendo usada para alguma partida. Durante os próximos dias, entregaremos mais obras como esta, valorizando o nosso povo”, disse o prefeito.

Nós próximos dias, serão inaugurados novos especiais de esporte e lazer, como o campo Manaus 2000, no Distrito Industrial, e a quadra Cléber Mendes, no bairro Crespo, as duas obras na zona sul de Manaus.


Nenhum comentário