QUARTETO É DETIDO COM 400 QUILOS DE MACONHA AVALIADA EM R$ 350 MIL NO INTERIOR DO AM




Um quarteto identificado como Alberto Mendes da Silva, 47, Edmilson Moreira de Carvalho, 67, José Karino Souza Carioca, 33, e Sidovaldo Ferreira da Costa Filho, 25, foram detidos em flagrante durante operação policial pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de Tefé, a 523 quilômetros em linha reta da capital, na noite da última terça-feira (6).

Durante a ação, também foram apreendidos 70 quilos de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 350 mil e encontrados em uma ilha, às margens do rio Japurá, na zona rural do município.

O delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a operação teve uma logística muito grande e os suspeitos participavam de uma organização criminosa.

“Essa operação teve uma logística muito grande, pois durou cerca de dois meses por conta das secas dos rios, mas tivemos êxito no desfecho. Ela resultou na desarticulação desse grupo criminoso que atuava em Tefé. As investigações em torno do caso continuam e em breve, alcançaremos todos os membros dessa organização criminosa”, disse.

O quarteto vai permanecer encarcerado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé após os procedimentos cabíveis e vão ficar à disposição da Justiça.

Fonte/Foto: Portal Tucumã

Nenhum comentário