SINE AMAZONAS DIVULGA 114 VAGAS DE EMPREGO EM DIVERSAS ÁREAS PARA ESTA QUARTA-FEIRA (14/10)



A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (SETEMP), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI), divulga 114 vagas de emprego para esta quarta-feira (14/10). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: atendimentosineam@gmail.com.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

36 VAGAS: AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Sem experiência na área

OBS: Habilidade em aprender, agilidade, bom relacionamento, trabalhar em equipe, disponibilidade de horário, currículo atualizado.

50 VAGAS: EMPACOTADOR INTERMITENTE

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Sem experiência na área

OBS: Primeiro emprego obrigatório, documentação completa e atualizada, disponibilidade de horário, currículo atualizado. O objetivo do projeto é inserir jovens com vulnerabilidade social ao mercado de trabalho.

05 VAGAS: PROMOTOR DE MERCHANDISING

Escolaridade: Ensino médio completo;

Com experiência na área;

OBS: Já ter atuado como vendedor em empresa de bebidas e alimentos, ter experiência com as zonas da cidade, currículo atualizado.

05 VAGAS: PROMOTOR DE VENDAS

Escolaridade: Ensino médio completo

Com experiência na área

OBS: Experiência com promoção de vendas, arrumação de gôndolas, merchandising, obrigatório ter CNH A e moto própria, curso de atendimento ao cliente, currículo atualizado.

05 VAGAS: ANALISTA DE EVENTOS

Escolaridade: Superior Cursando.

Com experiência

OBS: Ter experiência com promoção, organização de eventos, montagem e desmontagem de estruturas e tendas, prospecção de eventos e clientes, cursando faculdade de marketing, CNH A e B, veículo próprio, currículo atualizado.

05 VAGAS: MECÂNICO INDUSTRIAL

Escolaridade: Ensino médio completo;

Com experiência na área;

OBS: Ter curso de manutenção industrial; NR 12 atualizada, curso de mecânica, e manutenção de máquina industrial, currículo atualizado.

 

05 VAGAS: GARÇOM

Escolaridade: Ensino médio completo;

Com experiência na área;

OBS: currículo atualizado.

02 VAGAS: COZINHEIRO (A)

Escolaridade: Ensino médio completo;

Com experiência em A LA CARTE;

OBS: Curso de cozinheiro, currículo atualizado.

01 VAGA: ALMOXARIFE PLENO

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Com experiência

OBS: Profissional confiável que tenha agilidade, iniciativa, comprometimento e bom relacionamento interpessoal, curso de informática básica, currículo atualizado.

Nenhum comentário