VÍDEO: ESTUDANTE DE VETERINÁRIA FLAGRA SUCURI GIGANTE SENDO PERSEGUIDA POR OUTRAS COBRAS MACHO



O estudante de veterinária Antônio Stábile, que flagrou uma sucuri gigante tentando escapar de cinco machos, afirmou que a cobra estava assustada e rastejava rapidamente. O caso aconteceu em Ituverava, interior de São Paulo.

“Ela é muito rápida. Ela começou a atravessar rápido porque levou um susto. Nisso, nós vimos um monte atrás”, disse Stábile.

As imagens foram registradas na estrada que dá acesso à represa da Faculdade de Ituverava Dr. Francisco Maeda (Fafram). Stábile e alguns amigos faziam uma atividade do estágio quando escutaram um funcionário da faculdade chamando por eles e pedindo para filmar.

“A gente correu. Quando olhou, era a sucuri atravessando do lado do brejo para dentro da represa. Aí, ele [o funcionário] falou: ‘Filma, porque a gente está sem celular’. Peguei o celular e comecei a filmar e fiz o vídeo que todo mudo viu”, disse Stábile.

Segundo o estudante de veterinária, a fêmea tinha entre seis e sete metros de comprimento, e os machos eram menores. De início, ele até pensou que fossem filhotes, mas depois descobriu que eram machos tentando conquistá-la.

Veja vídeo:

Nenhum comentário