VÍDEO: HOMEM FOGE AO SER FLAGRADO TENTANDO ESTUPRAR CRIANÇA QUE GRITA POR SOCORRO; VEJA!



“Deixe eu ir embora, deixe eu ir embora agora. Me ajude moço. Ele quer me matar, aqui a faca”. Esse foi o clamor desesperado de uma menina de 11 anos de idade enquanto era violentada por um homem, no conjunto Marcos Freire 1, em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju.

 O crime só não chegou ao fim porque outro homem, que passava pelo terreno baldio, flagrou o abuso e começou a gravar a ação, afugentando o suspeito. 

As imagens, que não param de circular nas redes sociais desde o final dessa quinta-feira (8), mostram a garota e o abusador deitados em meio à vegetação do terreno.

 A menina pede para ir embora, mas o homem insiste em violentá-la até ser surpreendido por outro rapaz que pergunta o que ele estaria fazendo. Ao notar a presença de uma terceira pessoa, a menor começa a gritar por socorro e o homem, com uma faca em punho, foge. Desesperada, a menina continua a pedir ajuda.

O homem que aparece no vídeo, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ainda não foi detido. A vítima já prestou depoimento no DAGV da Delegacia de Socorro e, inicialmente, o caso é tratado como possível estupro. O inquérito buscará esclarecer se houve conjunção carnal.


O caso ganhou repercussão em Alagoas após um vídeo ter sido compartilhado nas redes sociais com a mensagem de que o estupro teria acontecido no bairro de Petrópolis, em Maceió. O TNH1 já havia entrado em contato com as polícias Militar e Civil, que afirmaram desconhecer o fato.


Esse áudio, com as vozes distorcidas, foi extraído do vídeo que circula nas redes sociais; ouça:

Polícia procura suspeito

As forças de segurança de Sergipe seguem em busca do suspeito nesta sexta-feira. As informações foram passadas ao TNH1 pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. 

A SSP-SE também negou as informações passadas por áudios de Whatsapp, de que o suspeito teria sido encontrado morto. O órgão não confirmou à reportagem se o agressor foi identificado como André, com apelido "Macaxeira", como também foi compartilhado na internet.

Ela informou que vai passar novidades sobre o caso em "momento apropriado" e que os policiais já trabalham com informações colhidas sobre o homem.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Civil e a Polícia Militar trocaram informações nesta quinta-feira (08) depois que um vídeo com uma possível tentativa de estupro na região de Nossa Senhora do Socorro passou a circular em redes sociais.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado no final da tarde e equipes da Polícia Militar realizaram várias diligências na região onde o crime foi flagrado.

O vídeo é feito por um homem, que entra num matagal e flagra o crime. O autor foge e abandona a vítima, que pede ajuda. O fato será investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro.

Os policiais trabalham para identificar a vítima, a fim de coletar depoimento e saber detalhes do que possa ter acontecido. Há informações iniciais sobre o suspeito do crime, que já estão sendo trabalhadas pelas equipes policiais.

No período da noite, a jovem e seus familiares prestaram esclarecimentos no plantão do DAGV, em Aracaju, e relatou como aconteceu o crime. O boletim de ocorrência foi encaminhado ao DAGV de Nossa Senhora do Socorro, que conduzirá a investigação.

Nenhum comentário