VÍDEO: LUTADOR DE MMA FAMOSO AGRIDE DUPLA DE AMIGOS COVARDEMENTE, VEJA!


O lutador de MMA Márcio Santos, conhecido como Márcio Pedra, está sendo acusado de agredir gratuitamente junto com um grupo de amigos dois jovens. Allex Mazzoli relatou em seu Instagram a briga generalizada que ocorreu em Nova Iguaçu, na madrugada de sexta-feira (02/10) para sábado (03/10).

Allex contou que é morador de Irajá, mas que costuma ir nos finais de semana para Nova Iguaçu, porém, nunca havia passado por nada parecido na cidade. Ele criticou o lutador, que é dono de uma academia. “Ele deveria ensinar seus alunos a usar a luta como esporte e não como agressão”
.
Volume 90%
A confusão começou quando Allex e seu amigo passaram em frente a um bar onde Márcio e colegas estavam. Segundo ele, o lutador teria abordado o rapaz, que tem de 17 anos, perguntando se ele queria “tampar na porrada”. “Meu amigo respondeu: ‘Qual foi?’, e aí o amigo dele já veio para cima“Eram cinco homens com idade aparentemente entre 28 e 40 anos, todos com orelhas inchadas, ‘marca de lutador’, e começaram a nos agredir. Eu tentei tirar meu amigo do meio e levei o primeiro soco. Chegou uma situação em que esse lutador estava socando tanto o meu amigo no chão como se estivesse no octógono”, conta Allex

Nenhum comentário