VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE HOMEM É ESFAQUEADO NA CABEÇA

Foto ilustrativa

 Um homem de 31 anos levou facadas na cabeça durante um assalto, no Centro de Vitória, na noite de domingo (11). O suspeito chegou portrás e deu uma gravata na vítima, antes de começar com os golpes. Câmeras de videmonitoramento flagraram o ataque (assista abaixo). 

O crime aconteceu por volta das 21h. Segundo informações da polícia, a vítima estava caminhando pela calçada, em direção a um ponto de ônibus, quando sentiu o suspeito chegando portrás, o imobilizando. De acordo com o homem, o criminoso não falou nada, apenas deu os golpes.

Nas imagens da câmera de segurança, ainda é possível ver os dois em luta corporal depois dos golpes. A vítima teve três cortes profundos na cabeça, além de lesão nos olhos e nariz. Depois da briga, segundo a polícia, o suspeito levou o celular do rapaz. 

A arma do crime, uma faca, foi levada para a Delegacia Regional de Vitória. Mesmo consciente no hospital, a vítima estava muito desorientada, e não soube passar características do criminoso. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ASSISTA



Nenhum comentário