VÍDEO: MULHER MORRE AO TER CABEÇA ESMAGADA POR ÔNIBUS NA AVENIDA TORQUATO TAPAJOS




Um grave acidente tirou a vida de uma mulher identificada como Kátia Regina Brito de Souza, de 39 anos,  na manhã desta sexta-feira (2)
O acidente aconteceu ,  na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona Norte de Manaus, por volta das 8h30.

Segundo informações preliminares, um veículo modelo Nissan Kicks,  cor azul e placa QZT-4C78, freou bruscamente após verificar que haviam vários tambores no meio da via, com isso o motorista de uma motocicleta identificado como Aldemir de Souza, de 23 anos, que vinha logo atrás, acabou colidindo na traseira do veículo.

De acordo com testemunhas, Aldemir e Katia, que eram casados, trafegavam pela via em uma motocicleta Fazer, cor vermelha e placa PHV-2E76, quando colidiram com a traseira de um carro Nissan.

Devido ao forte impacto, a mulher que vinha na garupa acabou sendo arremessada para o meio da pista, um ônibus coletivo da linha 560, que vinha no sentido bairro Centro, acabou atropelando a vítima na região da cabeça que morreu na hora.

Com o impacto da colisão, Aldemir bateu a cabeça na lanterna do carro e Katia foi arremessada por cima do veículo, quando o ônibus 560 que havia ‘fechado’ a motorista do Nissan.

O motociclista teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu a um pronto socorro da capital. Já o motorista do ônibus fugiu após o acidente.


VEJA:

Com informações do Portal Tucumã

Nenhum comentário