AMIGOS HÁ VÁRIOS ANOS, O RADIALISTA NATAL DE LA CRUZ PEDE VOTOS PARA O CHICOTE DO POVO

PROFESSOR, PARAZINHO, CANDÚ (FALECEU RECENTEMENTE) NATAL E JOTA.

Faltando apenas 9 dias para as eleições, Jota 'O Chicote do Povo' ganha mais um grande apoio nessa campanha , o Radialista Natal de La Cruz, amigo do chicote há 44 anos. 

Amigos de longas datas, os dois trabalharam na extinta Rádio Baré em 1976, juntamente com Ronaldo Tiuradentes, Paulo Guerra e outras feras do rádio, em seguida na Rádio Difusora, e mais recentemente na TV Rio Negro da família Garcia. Sempre mantiveram contato e admiração um pelo outro.

Em um vídeo gravado pelo radialista, Natal De La Cruz fala do carinho pelo candidato, além do caráter e simplicidade, e declarou que nesse ano de 2020 vai votar pela primeira vez num radialista conhecido.

“O Jota Augusto é um cara simples, honesto , trabalhador, a gente se conheceu com mais intensidade no programa de televisão mas não tínhamos afinidade como agora , e é por isso meus amigos que eu vou apoiar o Jota”. Ele frequenta minha casa e eu a dele!

O radialista está confiante na vitória do amigo, e garante que Jota é a pessoa certa para representar seus eleitores na Câmara Municipal de Manaus.



NATAL ADESIVOU SUA CASA COM O BANNER DO CHICOTE (NA FOTO COM MIGUELZINHO, SEU FILHO)

Confira o Vídeo:






De acordo com Jota o primeiro projeto que pretende desenvolver na Câmara Municipal de Manaus se for eleitor, é implementar a instalação de sensores, nos transportes públicos, que impedirá elementos mal-intencionados de embarcarem nos coletivos com armas de fogo, e outros objetos utilizados em assalto.



Nenhum comentário