CAPITÃO ALBERTO NETO DECLARA APOIO A DAVID ALMEIDA NO 2º TURNO EM MANAUS


O Capitão Alberto Neto (Republicanos) declarou, nesta terça-feira (17), apoio ao candidato David Almeida (Avante) no segundo turno das eleições em Manaus. David disputa o pleito com Amazonino Mendes (Podemos).

A votação será no dia 29 de novembro. No primeiro turno, Amazonino conquistou 23,91% dos votos, e David, 22,36%.

Os ex-candidatos à Prefeitura Coronel Menezes (Patriota), Romero Reis (Novo) e Ze Ricardo (PT) decidiram não apoiar ninguém no segundo turno. Os outros ainda não se manifestaram.

O Capitão Alberto Neto ficou em sexto lugar nas eleições deste ano para o cargo de prefeito de Manaus, com 7,82% dos votos. Ele declarou que se sente honrado pelos mais de 76 mil votos obtidos.

"Nessa reta final do pleito, vamos apoiar o ex-governador interino David Almeida (Avante), pois acredito que para vencermos a grave crise na saúde pública e na economia, causados pela pandemia da Covid-19, precisamos unir forças em prol da nossa cidade e da nossa população", disse, por meio de nota.

O capitão informou, ainda, que continuará atuando como deputado federal e vice-líder do governo Bolsonaro para atrair recursos para a capital e o estado.

*G1

Nenhum comentário