CENAS FORTÍSSIMAS! TRABALHADOR É TRITURADO POR MOTOR ELÉTRICO E TUDO É FILMADO


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um trabalhador é triturado por uma máquina em seu local de trabalho. De acordo com informações a tragédia aconteceu na Suíça.

Podemos ver a real importância da prevenção de acidentes de trabalho através dos relatórios da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Os últimos dados mostram, que cerca de 5 mil funcionários, em todo o mundo, morrem todos os dias em função de acidentes ocorridos nos locais de trabalho.

 

Já no Brasil, dados oficiais da Previdência Social mostram que ocorrem cerca de 300 mil acidentes de trabalho anuais. Assim sendo, a nossa situação é igualmente muito preocupante. Além disso, estes dados também mostram que ocorrem cerca de 2.700 mil mortes por ano.

 

Desta forma, há uma grande necessidade de investimentos em prevenção de acidentes de trabalho para mitigar está triste realidade que os trabalhadores ainda enfrentam diariamente.

 

Assim sendo, investir em prevenção de acidentes de trabalho traz benefícios para os funcionários, mas também para as empresas, em função da ganhos econômicos que superam os gastos implicados em eventuais acidentes.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 


 

 


ASSISTA O VÍDEO:



Nenhum comentário