CUIDADORA DE CÃES PODE TER SIDO DEVORADA POR ANIMAIS APÓS A MORTE



Um caso de uma idosa de 68 anos, que não teve o nome revelado, que era cuidadora de cães, e foi encontrada morta tem repercutido nos últimos dias.

O caso aconteceu no bairro de Vargem Grande, localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro, a mulher que era cuidadora de cães foi encontrada no último domingo (1).

Mas segundo informações dos peritos que atenderam o caso a morte já teria acontecido a mais tempo, em torno do dia 22 de Outubro.

Peritos suspeitam que partes do seu corpo foram devoradas pelos cachorros que ela cuidava. Muitos animais estavam famintos no imóvel.

De acordo com vizinhos a idosa era muito alegre e extrovertida, ao perceberem que ela não saia de casa resolveram ir até o imóvel saber se estava tudo bem.

Porém ao chegar na casa perceberam que os cães estavam com um comportamento estranho, muito agressivos. Ao entrar na casa, encontrou o corpo da mulher.Cachorros estavam subnutridos no terreno


Segundo o delegado da 42º Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes), Alan Luxardo, a vítima tinha problemas de saúde.

A polícia aguarda o laudo cadavérico da mulher para determinar as circunstâncias da morte. O lugar, quando foi aberto, estava insalubre. Muitos animais estavam subnutridos.

Com medo que os animais fossem sacrificados, vizinhos chamaram um ONG de proteção animal que procura pessoas que queiram adotar os 17 caninos que ainda restam na casa da cuidadora.

Nenhum comentário