DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE RECICLÁVEIS EM MANAUS


    (Foto: Anamaria Leventi / GDC)


Durante a manhã ainda era possível encontrar pequenos focos de fogo e muita fumaça no local

Manaus – Um depósito de produtos recicláveis pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (27) na Rua D, Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus. Duas pessoas ficaram feridas e sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau.

Durante a manhã ainda era possível encontrar pequenos focos de fogo e muita fumaça no local. O incêndio começou por volta das 3h30. O Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), foi acionado e chegou ao local cerca de uma hora depois do início do fogo para controlar o incêndio.

Duas pessoas ficaram feridas, uma com queimaduras de primeiro grau e outra com ferimentos de segundo grau nos pés. Dois veículos ficaram parcialmente danificados pelas chamas.

    (Foto: Anamaria Leventi / GDC)

Segundo o tenente Lobato do CBMAM, no combate foram enviadas doze viaturas do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. Oito foram utilizadas no combate.

“Tivemos acionamento por nossa central de operações e como já tínhamos conhecimento de um incêndio que já ocorreu nesse local há dois anos atrás, já sabíamos da proporção do tamanho”, disse.

As chamas foram controladas em pouco mais de uma hora. Segundo o tenente Lobato, foram utilizados aproximadamente mais de 50 mil litros de água.

Veja o vídeo no site: D24am

D24*

Nenhum comentário