ELEIÇÕES 2020: 'CHICOTE DO POVO' PODE SER SURPRESA NO QUOCIENTE ELEITORAL PARA OCUPAR VAGA NA CÂMARA


O candidato a vereador pelo PTB, Jota, O Chicote do Povo, segue em campanha percorrendo a capital com caminhadas para ouvir a população de Manaus. O nome do candidato já é lembrado por grande parte da população com a intensificação da presença  nas ruas e com o trabalho já exercido há anos junto a imprensa manauara. Com expectativa de resultados positivos, a campanha se tornou acirrada na disputa pela vaga na câmara para que o radialista se mantenha nesse patamar.

“Sou feliz e grato pela receptividade nas ruas e também com certeza o apoio e o espaço que meus amigos da imprensa têm me dado. Sou pré-candidato porque acredito que o poder público deva trabalhar, acima de tudo, para o bem de todas as pessoas. Quero principalmente ter a oportunidade de fazer o bem para todos”, enfatizou.



Entrevista do Chicote do Povo para Portal Cm7


Com passagem por várias rádios de Manaus, Jota não se afastou dos microfones para ingressar na política sendo um dos mais entrevistados com intuito de alcançar eleitores diante das medidas de proteção devido a pandemia. O candidato não se intimidou para mostrar suas propostas robustas com o apoio de blogs, portais, rádios e TV.

"Com a pandemia o encontro direto entre candidatos e eleitores ficou gravemente prejudicado, isso acaba dando uma vantagem aos candidatos mais conhecidos. O meu objetivo com as entrevistas é justamente alcançar os eleitores que estão se resguardando em casa, e poder fazer isso através dos meios de comunicação é muito importante para que o eleitor tenha conhecimento do que penso e o que pretendo fazer pela população".



Faltando apenas 10 dias para as eleições e com a campanha que já se encaminha para a reta final, o Chicote do Povo também continua nas ruas apresentando suas propostas aos moradores da região com otimismo. “Temos as melhores propostas para Manaus e vamos realizar as melhorias que os manauaras merecem”, frisou.

Nenhum comentário