FAMÍLIA DE TOM VEIGA CRIA PERFIL NO INSTAGRAM EM HOMENAGEM AO ATOR


   Reprodução/Instagram
  Família de Tom criou perfil de memórias


Você foi e sempre será... O cara!", diz a descrição da conta; o intérprete de Louro José morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro

A família de Tom Veiga, intérprete de Louro José, criou um perfil no Instagram em homenagem ao ator que morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro.

"Perfil criado pela família de Tom Veiga, para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será... O cara", informa a descrição da conta, intitulada como "Tom Veiga Memory".

A primeira postagem foi feita na madrugada desta sexta-feira (27) e mostra o ator alimentando pássaros, durante uma viagem para Arraial do Cabo, em 2018. 

O perfil traz diversos cliques e memórias de Tom, como o dia do casamento, viagens em família e formatura dos filhos.

Em um dos cliques, a apresentadora Ana Maria Braga aparece ganhando um beijo do parceiro de trabalho e amigo a quem ela se refere como um filho.

Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José, no Mais Você, da TV Globo, morreu no dia 1º de novembro após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico.O ator foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

R7*

Nenhum comentário