FELINO IMITA FEIÇÃO DO GATO DE BOTAS E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS


 Ninguém resiste aos olhinhos do Gato de Botas, nem mesmo o Shrek nos filmes de sucesso da Dreamworks. Então, imagine ver esse gato em sua frente, lhe pedindo comida? Esse é o caso de Master Poe Poe, felino que está fazendo sucesso nas redes sociais por reproduzir a mesma carinha do Gato de Botas. Além disso, a semelhança com o gatinho das animações é muito grande. Conheça a história desse felino da Holanda.

Master Poe Poe é o nome do gato de oito meses que viralizou no TikTok após sua dona, Deborah de Assis, postar um vídeo do gatinho. Na postagem, ele faz a mesma expressão facial do Gato de Botas ao ver a tutora com uma sacola de petiscos. Deborah até colocou uma trilha sonora fofa no vídeo, enquanto seu animalzinho se encolhe, fazendo um olhar de pena. “Deixe-me fazer minha melhor imitação do gato de botas”, ela coloca no TikTok.

Ao BoredPanda, Deborah de Assis disse ter percebido que seu gato fazia aquela expressão há um mês atrás, quando ela estava segurando um pacote de petiscos. Agora, o gatinho repete a mesma expressão todas as vezes que ele vê a dona na cozinha, para conseguir o que quer. “Eu tento resistir a dar-lhe muitos [petisco], pois ele está engordando um pouco”, contou Deborah.

Nenhum comentário