GLORIA GROOVE REENCARNA COMO DANIEL GARCIA NO SINGLE 'SUPLICAR'


  Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação

A artista aparece sem os figurinos e adereços de drag queen em alguns momentos do clipe do R&B do EP 'Affair'.

A cantora e compositora paulistana Gloria Groove nasceu Daniel Garcia Felicione Napoleão em janeiro de 1995. Decorridos 25 anos, Daniel Garcia renasce na gravação de Suplicar, parceria de Gloria com Iza e com o trio de produtores formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

No clipe do quarto dos cinco singles do EP audiovisual Affair, Gloria Groove tira em alguns momentos o figurino e os adereços de drag queen e aparece na pele de Daniel Garcia, espécie de “convidado” da artista na gravação produzida pelo trio Dogz.


Suplicar é R&B contemporâneo de tonalidade sexual (re)forçada pela artista no clipe. Na gravação, Daniel Garcia entra com canto que evoca a prosódia do rap, fazendo contraponto grave com o vocal de Gloria.

    Capa do single 'Suplicar', de Gloria Groove — Foto: Rodolfo Magalhães

Embora seja a quarta música revelada do EP AffairSuplicar é a segunda faixa na disposição do disco. Já Tua voz (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) – single que anunciou o EP Affair em 22 de outubro –é a terceira faixa do disco.

As músicas Vício (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) e Sinal (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) ocupam a primeira e a quarta faixas, respectivamente, do EP Affair.

Fonte: G1

Nenhum comentário