‘GODZILLA VS. KONG’ PODE SER LANÇADO DIRETO NO STREAMING


     Foto: Divulgação

O filme dos grandões ‘Godzilla vs. Kong’ pode ser o próximo filme a ter sua estreia nas telonas cancelada e entrar direto em alguma plataforma de streaming.

Existe uma suposta “briga” entre a Netflix e a HBO Max para ganhar os diretos de ‘Godzilla vs. Kong’. A Netflix chegou a oferecer cerca de US$ 200 milhões, mas a WarnerMedia interveio para bloquear o negócio e tentar uma oferta maior. Entretanto, ainda não houve algum anúncio oficial.

Inicialmente, o filme ia ser estreado esse mês, mas devido a pandemia de coronavírus, precisou entrar para a lista de reorganização nas produções de Hollywood. ‘Godzilla vs Kong’ tinha sido adiado para o dia 21 de maio de 2021.

O longa já tem sinopse e a primeira imagem divulgada:

Lendas colidem quando Godzilla e Kong, as duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam numa batalha espetacular que ficará para a História! A guerra dos monstros se espalha na superfície e atinge o centro do nosso mundo à medida que incrível segredo desse reino de titãs conhecido como A Terra Vazia é revelado.

O MonsterVerse começou com ‘Godzilla’ pela iniciativa da Legendary e da Warner Bros., o que fez abrir caminho para ‘Kong: Ilha da Caveira’ e o mais recente ‘Godzilla: Rei dos Monstros’, que foi ‘decepcionante’ segundo a crítica e os fãs.

O elenco tem Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård, Jessica Henwick e Demian Bichir.

Portal do holanda*

Nenhum comentário